A Parábola de Lázaro:

14/03/2011 07:54

Ame , dê, compreenda,e seja fiel:

 

Muitos são consolados aqui na terra e derivado ao seu coração estar preso á glória deste mundo , á fama , ao dinheiro a uma vida abastada , acham que não precisam de Deus em suas vidas , são maus e não estendem as mãos aos que necessitam ,estando em suas mãos o poder de fazê-lo,nem praticam o que lhes é ensinado , sendo infiéis a Deus. Esses se não se arrependerem não terão um lugar preparado por Deus nos céus pelo contrário.....

E também tem aqueles que nada tiveram neste mundo mas mesmo nas dificuldades não deixaram de fazer o bem  e voltaram seus corações para Deus ,um dia morrendo terão um lugar reservado no céu.Não devemos ter o nosso coração em nada ainda que tenhamos muito neste mundo , em primeiro lugar deve estar Deus no nosso coração e devemos fazer o bem sem olhar a quem....Ame , dê, compreenda,e seja fiel .

Ame a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo.Não permita que nada lhe acuse a sua consciencia pois muitos pela má consciencia vieram a naufragar na fé.
 

https://sitevideira.webnode.com.br

 

—————

Voltar



https://sitevideira.webnode.com.br/